Como uma empresa privada guiada pelo simples mas profunda Cinco Princípios do nosso fundador, Lutron tem uma longa história de crescimento significativo e inovações inteligentes.
A história Lutron começou no final dos anos 1950 no laboratório improvisado de Joel Spira em New York City.
A jovem físico fascinado pela manipulação estética da luz, Spira comandou o quarto de hóspedes no apartamento que ele dividia com sua mulher, Ruth, e começou a inventar um dispositivo de estado sólido que permita as pessoas para variar a intensidade das luzes em sua casas.
A própria idéia era radical. Naquele tempo, controle de iluminação foi um assunto complicado e caro, exigindo reostatos volumosos que usaram muita energia e geraram uma grande quantidade de calor. Consequentemente, controles de iluminação foram utilizados principalmente para escurecer luzes do palco nos cinemas. A maioria das pessoas nunca iria pensar em ter dimmers em suas casas porque eles eram muito difíceis de instalar.
Tudo isso mudou em 1959, quando Spira emergiu de seu laboratório com um solid-state dimmer que poderia substituir o interruptor de luz em uma caixa de parede padrão residencial.
Chave de inovação técnica da Spira tinha sido para substituir o reostato com um tiristor. A thyristor é um tipo de transistor, que tinha sido inventado alguns anos antes.
A substituição foi eficaz porque os reostatos e os tiristores trabalhado de maneiras completamente diferentes. Reóstatos esmaecido luzes por absorver a energia elétrica para o reostato, o que significa que a eletricidade foi convertida em calor na rheostat ao invés de luz na lâmpada. Por comparação, tiristores esbatido a luz por interromper a corrente que flui para a lâmpada.
O uso de um tiristor diminuiu o tamanho de um dimmer até poder encaixar-se numa caixa de embutir padrão. Spira de dimmer também gerou muito menos calor do que um reostato e usado muito menos energia.
Em 1961, quando Joel e Ruth Spira incorporada Lutron Electronics, eles sabiam que controle de iluminação pode contribuir para a sociedade de várias maneiras. Os reguladores de tensão foram elegante e útil, e que permitiu que as pessoas a controlar suas luzes como nunca antes.
Os reguladores de tensão foram prático também. Eles economizaram energia, e quanto mais você usou-los, mais energia que salva. Com os custos de energia já indo para cima, o Spiras acreditavam que os aspectos de economia de energia da nova invenção seria garantir o recurso a longo prazo de controles de iluminação.
Brasil Lutron BZ do Brasil Ltda
Avenida Ibirapuera, 2064/ 7o andar- cj. 72
Moema São Paulo, SP 04.028-001 Brasil Phone: +55 11 3257 6745
Automação Residencial e Predial
Automação Residencial pode ser definida como a sistematização e integração de processos e dispositivos existentes em uma residência.
Automação Predial para propiciar aos usuários e transeuntes o conforto e a segurança necessária para as mais diversas atividades realizadas em seu interior, bem como ofereçam o menor impacto possível ao meio ambiente através da utilização racional dos recursos existentes
Produtos
